:

Notícias

Pesquisadoras do mestrado e doutorado do SENAI CIMATEC são selecionadas para Bolsas de Produtividade do CNPq

As pesquisadoras Dra. Ingrid Winkler e Dra. Lynn Alves, do Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão e Tecnologia Industrial (GETEC), foram contempladas com Bolsas de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ampliando o número de pesquisadores bolsistas nos Programas de Mestrado e Doutorado do Centro Universitário SENAI CIMATEC.  

A cessão das bolsas de Produtividade do CNPq indica a importância dos temas investigados, uma vez que se destinam a pesquisadores que se destacam entre seus pares, valorizando sua produção em desenvolvimento tecnológico e inovação segundo critérios normativos.  

O corpo docente do SENAI CIMATEC conta, hoje, com mais 14 pesquisadores contemplados por Bolsas de Produtividade CNPq. Dessa forma, demonstra a excelência dos Programas de Pós-graduação e a qualidade técnico-científica das pesquisas desenvolvidas.  

“Sinto-me honrada em ter os resultados de minhas pesquisas em Realidade Virtual e Realidade Aumentada reconhecidos, ao mesmo tempo que o resultado valoriza o impacto e rigor científico da pesquisa aplicada que desenvolvemos no SENAI CIMATEC”, ressalta Dra. Ingrid Winkler.  

0 0 vote
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x