Gestão da Manutenção

Informações

Duração do Curso: 450 horas

Horário da Aula: Segunda, Terça e Quarta das 18:30hs às 22:30hs

Investimento: Valor: 21 x de R$ 571,71. Total R$ 12.005,91

Modalidade: As aulas serão realizadas em formato híbrido (presencial e online), conforme calendário a ser disponibilizado, seguindo a determinação do MEC e dos governos estadual e municipal, no contexto da pandemia.

Coordenação: Fernanda de Souza Barbosa

Domine os conceitos e práticas mais avançados da Manutenção Industrial.

A Indústria 4.0 é uma realidade desafiadora para os profissionais que atuam neste cenário, uma vez que exige a constante atualização de conhecimento, agilidade para elucidar problemas, e proatividade para propor caminhos sustentáveis. Afinal, os processos precisam ser eficazes e a produtividade é um alvo a ser atingido e aperfeiçoado.

O avanço do cenário industrial traz consigo toda a cadeia no caminho do desenvolvimento e aprimoramento, acirrando a competitividade. Por isso, o gerenciamento da manutenção é fundamental para colocar a empresa em lugar de destaque através da otimização das atividades, produtividade e sustentabilidade.

O MBA em Gestão da Manutenção tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos profissionais do segmento de industrial, promovendo o acesso a conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades necessárias a gerenciar os processos que envolvem a manutenção de máquinas e equipamentos industriais. Profissionais habilitados para  assumir essa função contribuem para a otimização de processos, melhoria dos resultados e para alavancar competitividade das empresas do setor.

Fale com a coordenadora: fernandasouza@fieb.org.br