:

Executivo em Logística e Gestão da Produção

Informações

Duração do Curso: 450 h

Horário da Aula: Segunda a Sexta das 18:30h às 22:30h (Mensalmente, com avaliações 1 sábado do mês).

Investimento: Valor: 18 x de R$ 710,06. Total R$ 12.781,08

Modalidade: As aulas serão realizadas em formato híbrido (presencial e online), conforme calendário a ser disponibilizado, seguindo a determinação do MEC e dos governos estadual e municipal, no contexto da pandemia.

Coordenação: Dr. Carlos César Ribeiro Santos

Gerencie recursos com ferramentas computacionais avançadas.

O atendimento à demanda por qualificação dos profissionais para o desenvolvimento da indústria nacional tem sido marcado pela oferta de cursos de especialização, tendo destaque o vasto portfólio do Centro Universitário SENAI CIMATEC. Com base numa bem sucedida experiência, o SENAI CIMATEC propõe consolidar e fortalecer a capacitação voltada para os desafios da Indústria 4.0 e cenários futuros de mercado, ofertando o aperfeiçoamento profissional superior na área de Gestão, Logística e Mobilidade.

Na Bahia, particularmente, esta demanda é imediata com a expansão das indústrias de transformação de plástico, eletroeletrônica, do polo de informática, da revitalização do setor metal-mecânico, da cadeia automotiva, e, principalmente, do escoamento da produção agrícola do oeste do Estado, incluindo o Polo Petroquímico, já há muito instalado no Estado.

Todos esses empreendimentos têm em comum novos processos tecnológicos, gerenciais, de negócios e de operações logísticas que necessitam de profissionais qualificados.

Dessa forma, consoante com o atual contexto da área de gestão, logística e mobilidade, e o surgimento de uma demanda no país para a especialização de profissionais, o SENAI CIMATEC oferece o Curso de MBA Executivo em Logística e Gestão da Produção, que visa preencher a lacuna existente no mercado de profissionais capacitados no setor.

O objetivo do curso é suprir a demanda atual e prospectiva por profissionais com formação superior na área de gestão, logística e mobilidade, com perfil empreendedor e humanista, capazes de solucionar problemas nesse ramo, aptos a contribuírem de forma significativa para a excelência desses processos e, por consequência, com a competitividade das indústrias locais e o desenvolvimento sustentável da região.

Fale com o coordenador: carlos.santos@fieb.org.br