BIM (Building Information Modeling)

Informações

Duração do Curso: 650 horas

Horário da Aula: Quarta a Sexta das 18:30h as 22:30h.

Investimento: Valor: 21 x de R$ 891,07. Total R$ 18.712,47

Modalidade: As aulas serão realizadas em formato híbrido (presencial e online), conforme calendário a ser disponibilizado, seguindo a determinação do MEC e dos governos estadual e municipal, no contexto da pandemia.

Coordenação: Dr. Carlos César Ribeiro Santos

Crie digitalmente modelos virtuais precisos para uma construção.

O curso MBI BIM do Centro Universitário SENAI CIMATEC foi desenvolvido para garantir o ensino das ferramentas básicas e sua aplicação durante todas as fases do ciclo de vida de uma edificação. O objetivo é auxiliar os profissionais da área a suprirem a grande demanda existente no mercado em relação ao BIM.

O curso foi estruturado com base em disciplinas teórico-práticas, que vão desde a concepção e construção com ferramentas paramétricas até o gerenciamento de facilities.

O foco em inovação e tecnologia é um grande diferencial do curso do Centro Universitário SENAI CIMATEC, conhecido por ter essas características marcantes. O trabalho de conclusão de curso deve ser uma proposta em sintonia com o ecossistema inovador e sustentável. Isso estimula os alunos a buscarem conhecimentos, pensarem por conta própria e descobrirem oportunidades no mercado.

A partir do MBI BIM, o profissional não apenas replicará os métodos já existentes, mas irá além e evoluirá em busca de novos caminhos.

Fale com o coordenador: carlos.santos@fieb.org.br